Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Dourados registra três assaltos em menos de 8 horas

Sidnei Bronka

18 de Fevereiro de 2011 - 08:34

A onda de assaltos não dá trégua em Dourados. Ontem, foram pelo menos três, ocorridos em menos de oito horas, entre a tarde e a noite. Uma das vítimas, Martinha Fernandes, de 49 anos, foi rendida por dois homens quando saia de uma lanchonete no campus da Unigran, onde ela trabalha.

Martinha ligava o carro quando a dupla se aproximou. Um dos assaltantes colocou uma arma na cabeça dela, que foi obrigada a se abaixar. Os ladrões fugiram levando o aparelho de som do veículo e uma bolsa contendo documentos, cartões e R$ 270 em dinheiro.

Outra vítima, Marcelo Luiz Duarte, de 44 anos, morador na Rua Ciro Melo, centro de Dourados, foi assaltado ontem, por volta das 21h, quando chegava em casa. Dois desconhecidos em uma bicicleta, armados com revólver, levaram dele a carteira contendo cartões de banco e lojas, além da identificação de técnico de segurança do trabalho.

Por volta das 22h30, Márcio Rodrigues do Nascimento, de 25 anos, morador na Rua Oliveira Marques, Vila Maxwell, também foi assaltado. Ele foi rendido por dois homens armados que trafegavam em bicicleta. A dupla fugiu levando a bicicleta de Márcio, uma Poti de cor azul e branca, além da carteira e um telefone celular.