Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Policial

Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente entre cinco carros na BR-369 em Cascavel

Socorristas fizeram a reanimação da vítima, mas não resistiu aos ferimento.

SOT

26 de Junho de 2022 - 18:00

Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente entre cinco carros na BR-369 em Cascavel
Foto: SOT

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (26), na BR-369, entre os municípios de Cascavel e Corbélia.

A batida envolveu cinco veículos no KM 510, nas proximidades do acesso ao reassentamento São Francisco, sendo que um dos veículos acabou capotando por várias vezes.

Socorristas do Samu, Siate e o aero médico do Consamu foram mobilizados rapidamente para dar atendimento aos ocupantes dos automóveis.

No Caoa Chery Tiggo 8 com placas de Minas Gerais estavam seis pessoas, duas crianças, dois adultos, condutor e a passageira, sendo que uma das crianças de 5 anos acabou vindo a óbito ainda no local, após uma parada cardiorrespiratória.

Já no segundo veículo, uma Fiat Strada ficou completamente destruída e o condutor foi jogado para fora do automóvel. O médico do Samu realizou todos os trabalhos de reanimação ao homem, mas após alguns minutos, ele acabou não resistindo vindo a óbito ainda no local.

Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente entre cinco carros na BR-369 em Cascavel
Foto: SOT

No terceiro automóvel, Chevrolet Malibu estavam três pessoas, uma delas é uma bebê, sendo todos socorridos com ferimentos moderados e encaminhados ao Hospital Universitário.

Outros dois veículos, um Monza e um Siena também se envolveram no acidente, mas ninguém ficou ferido.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos no local. A rodovia ficou interditada no momento do atendimento as vítimas.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal, aonde passaram por exames de necrópsia e posterior liberação aos familiares.