Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Março de 2021

Policial

Duas pessoas são presas com mandado de prisão em aberto em MS

Eles foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia do município para as providências cabíveis

MidiaMax

02 de Outubro de 2014 - 13:57

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) cumpriram dois mandados de prisão em aberto em Mato Grosso do Sul. O primeiro foi nesta quarta-feira (1º), por volta das 23h30, durante um bloqueio policial em uma estrada vicinal de Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande.

O Fiat Uno, placa de Guaíra (PR), com o motorista e dois passageiros de 46 e 62 anos foi abordado e durante checagem ao sistema policial constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Assis de Chateaubriand (PR), contra o idoso.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia local. O segundo caso foi na manhã desta quinta-feira (2) quando os policiais abordaram uma Toyota Hilux, placa de Campo Grande (MS), com o condutor e uma mulher de 34 anos na MS- 164, em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande.

Foi feita uma checagem no sistema do DOF e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o motorista expedido pela 3ª Vara Federal da Comarca de Campo Grande pelo crime de lavagem ou ocultação de bens, direitos ou valores.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia do município para as providências cabíveis.