Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 27 de Abril de 2026

Policial

Dupla armada rouba dinheiro de homem em ponto de ônibus na Capital

Após roubar os objetos e dinheiro os dois ladrões fugiram.

Midiamax

26 de Dezembro de 2015 - 08:44

Dupla armada roubou dinheiro de um homem de 42 anos que estava em um ponto de ônibus na Rua Beira Mar no Bairro Coophavila II, região sul de Campo Grande. O fato foi no início da manhã deste sábado (26), por volta das 5h15.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava no ponto de ônibus aguardando o transporte coletivo quando foi abordado por dois homens armados que anunciaram o roubo.

Um deles estava usando uma bermuda e uma camisa cinza e usava uma touca preta e o outro ele não observou porque estava escuro. Após roubar os objetos e dinheiro os dois ladrões fugiram.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.