Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

Policial

Dupla é presa com drogas e armas; passageiro tinha mandado em aberto

A equipe também encontrou os tabletes de cocaína e 41 Kg de haxixe na caminhonete.

Dourados News

09 de Setembro de 2025 - 15:40

Dupla é presa com drogas e armas; passageiro tinha mandado em aberto
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Miranda. - Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 254 kg de cocaína e 41 kg de haxixe, nesta segunda-feira (8), em Miranda. Dois homens foram presos com duas armas, um possuía mandado de prisão em aberto.

Durante fiscalizações na BR-262, os policiais abordaram uma caminhonete Ford/F1000, ocupada pelo motorista e um passageiro. Em entrevista, o condutor disse que não possuía CNH.

Os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 380 em posse dos dois homens. A equipe também encontrou os tabletes de cocaína e 41 Kg de haxixe na caminhonete.

Os dois homens disseram que não sabiam da existência das drogas, ambos também não possuíam autorização para o porte das armas encontradas. Os policiais ainda descobriram que o passageiro possuía um mandado de prisão em aberto.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Miranda.