Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Dupla é presa por tráfico de drogas em Dourados

Os policiais foram então até o local e ao chegar na residência, encontraram no quarto do acusado, 20 quilos de maconha

Dourados Informa

07 de Fevereiro de 2011 - 10:00

Foram presos na tarde de ontem, por volta das 3h30, por plantonistas do 1º Distrito Policial e do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, Paulo Henrique da Costa Alfonso, 28, morador na Rua Cândido de Carvalho, 1535, Jardim Canaã I e Luis Paulo de Souza Guidio, 23, morados na Rua Projetada 15, também Jardim Canaã I, periferia de Dourados.

Com eles os policiais apreenderam tabletes de maconha, que pesaram 20 quilos e 578 gramas. Os policiais chegaram até os traficantes através de uma denúncia de que na casa de Paulo Henrique teria droga guardada.

Os policiais foram então até o local e ao chegar na residência, encontraram no quarto do acusado, 20 quilos de maconha. Questionado, ele afirmou que a droga não era dele e sim de Luis Paulo.

Os policiais foram então até a casa de Luis Paulo e lá encontraram o restante da droga, um tablete de 578g. Ambos foram encaminhados para a delegacia do 1º DP e em depoimento ao delegado Humberto Perez Lima, um jogava a culpa no outro.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão presos.