Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Dupla que bateu carro em muro após assalto será apresentada hoje; câmera registrou ação

Câmera de segurança na residência das vítimas registrou a ação dos bandidos. A arma utilizada no crime foi apreendida

Correio do Estado

11 de Dezembro de 2014 - 10:50

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão de Roubos e Furtos (Derf) prendeu ontem dois acusados de assalto em casa no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, na noite de terça-feira (9). Eles serão apresentados às 14h30min desta quinta (11), quando o delegado Ivahyr Campos divulgará detalhes das investigações. Câmera de segurança na residência das vítimas registrou a ação dos bandidos. A arma utilizada no crime foi apreendida. 

Caso

Os dois bandidos colidiram carro roubado no muro de uma casa no Aero Rancho, após o roubo. Segundo o boletim de ocorrência, uma jovem de 26 anos contou que eles aproveitaram para entrar em sua residência quando ela acionou o portão de elevação. Com uma arma, os homens anunciaram o roubo e entraram no imóvel, abordando também a mãe da vítima, de 58 anos. As mulheres foram encaminhadas para um banheiro. Em seguida, os criminosos levaram a jovem para um quarto, onde a amarraram e deixaram trancada, fugindo com o veículo, um Gol.

A polícia foi chamada e passou a fazer diligências pela região. No Aero Rancho, os bandidos avistaram a viatura e fugiram. Teve início uma perseguição e os policiais perderam os homens de vista. Mais tarde, a equipe encontrou o veículo batido no muro. Os autores abandonaram o carro após o acidente e só foram localizados na tarde ontem.