Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 6 de Dezembro de 2025

Policial

Durante caminhada, moradores encontram homem morto a tiros na praça

Vizinhos da praça disseram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 6h40.

Midiamax

07 de Julho de 2025 - 08:41

Durante caminhada, moradores encontram homem morto a tiros na praça
Caso aconteceu no bairro Bela Laguna. Foto: Eliel Dias, Midiamax

Homem ainda não identificado foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta vermelha na manhã desta segunda-feira (7) na Avenida Nova América, no bairro Bela Laguna.

O homem foi visto caído no início da manhã por moradores da região que entraram na Praça Poliesportivo Bela Laguna para fazer atividades físicas. No local, se depararam com o corpo.

Ao Jornal Midiamax, vizinhos da praça disseram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 6h40.
Como o espaço é aberto, com pista de caminhada, vários moradores utilizam a praça para a prática de exercícios ao livre.

O homem entrou com uma motocicleta no local, usando capacete. A polícia acredita que ele tenha por volta de 30 anos. Ele usava bermuda, camiseta, casaco preto e sandália fechada nos pés.

Ao lado do corpo foi encontrado o capacete e a arma usada para efetuar os disparos. O celular dele foi alvejado. Devido às circunstâncias do fato, acredita-se que o homem tenha atentado contra a própria vida.

Onde buscar ajuda?

Em Mato Grosso do Sul, o GAV (Grupo Amor Vida) oferece apoio emocional imediato para pessoas que estão precisando de ajuda por não se sentirem bem por estarem em crise. O GAV é uma associação civil sem fins lucrativos fundada no ano de 2001 e com sede em Campo Grande.

A pessoa que está mal e com pensamentos suicidas pode entrar em contatos pelos números do GAV:

  • (67) 3383-4112 (fixo)
  • (67) 9 9973-8682 (Vivo)
  • (67) 9 9266-6560 (Claro)

Do outros lado da linha, voluntários estarão em regime de plantão das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados para oferecer o apoio.

O GAV garante o anonimato, o sigilo e a não discriminação das pessoas que ligam pedindo ajuda, inclusive identificação de chamadas está desativada nas operadoras de telefonia.

Em nível nacional, outro grupo que oferece apoio é o CVV (Centro de Valorização da Vida), que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.