Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Durante passeio, homens caem de embarcação e desaparecem em rio

Por volta das 15 horas, as fortes ondas no rio fizeram com que os homens se desequilibrassem e caíssem na água, desaparecendo.

Campo Grande News

29 de Dezembro de 2016 - 07:38

Dois homens estão desaparecidos desde a tarde de quarta-feira (28), após caírem de um barco no rio Sucuriú, próximo ao balneário de Três Lagoas. O Corpo de Bombeiros realiza buscas para encontrar as vítimas.

Conforme informações dos bombeiros, cinco pessoas estavam no barco, sendo as duas vítimas - um homem de 45 anos e outro de idade avançada, que não tiveram a identidade revelada -, a filha de um deles, uma amiga dela e a filha do caseiro do local.

Por volta das 15 horas, as fortes ondas no rio fizeram com que os homens se desequilibrassem e caíssem na água, desaparecendo. Eles estavam sem coletes. Como um deles estava com a trava de segurança do barco no braço, as três mulheres ficaram sem conseguir mover a embarcação, ficando a deriva. Após quarenta minutos, conseguiram sinal telefônico para pedir socorro.

De acordo com o site Jornal do Povo, as vítimas seriam André Nóbrega Sãovesso, sobrinho do atual prefeito de Batayporã, e Júlio César Chaves Sarati.

Segundo o corpo de bombeiros, as buscas foram encerradas assim que anoiteceu e voltaram a ser realizadas nesta quinta-feira (29), desde às 06 horas. Até nenhum dos dois homens foram encontrados.