Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Durante ronda PM captura homem foragido; um dos envolvidos nos assaltos do Vacaria e Lo Bistrô

Alan de Moraes Aguilar, atualmente com 22 anos, foi preso no dia 30 de janeiro de 2014, quando assumiu vários assaltos na cidade.

Heloisa Trindade/Região News

31 de Outubro de 2015 - 07:53

Em patrulhamento ontem à noite no Cascatinha II, a Polícia Militar prendeu Alan Moraes de Aguilar, 22 anos, foragido da Colônia Penal desde o último dia 5 de agosto. Alan em companhia de Nathanael Pedro de Lima Brito, Caike Ventura dos Santos e dos adolescentes, M.H.S, na época com 15 anos, além de M.B.B, com 17 anos, é acusado de em janeiro de 2014 ter assaltado o Posto Vacaria e o restaurante e pizzaria Lô Bistrô.

Na época a polícia conseguiu prender o grupo após populares terem chamado uma guarnição para conter uma briga entre jovens numa residência no Bairro São Bento, nas proximidades da Escola Estadual Professora Catarina de Abreu.

Em diligência, os militares avistaram duas motocicletas no local da confusão com as mesmas características das que foram usadas nos dois assaltos. Foi então que os policiais resolveram fazer um “pente fino na rapaziada” iniciando com questionamentos a cerca da propriedade das motocicletas.

Eles acabaram confessando que assaltaram o Auto Posto Vacaria na madrugada do dia 28 de janeiro; o Lô Bistrô Pizzaria no dia 29 e Roberto Carlos Gusmão, de 22 anos, na região do CTG Campos da Vacaria.