Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 4 de Março de 2024

Policial

Em bloqueio policial, DOF apreende mercadorias oriundas do Paraguai

Noticias MS

07 de Junho de 2011 - 10:25

Durante bloqueio policial realizado ontem (06), por volta das 19h30, na rodovia MS-164, região de Ponta Porã, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) abordaram para fiscalização  veículo Ford Ka, de cor preta, com placas da cidade de Ribeirão Preto/SP.

Durante as vistorias, foram localizadas diversas mercadorias de origem estrangeira, sem documentação regular importação entre elas: oito aparelhos de vídeo games playstation 3; cinco aparelhos de vídeo games playstation 2; dez controles para vídeo gamesplaystation 3; 61 controles para vídeo games playstation2; uma guitarra para vídeo games playstation3, 15 cabos HDMI, 25 cartões de memória; quatro módulos para som automotivo; dois  Notebooks; 38 pendrivers; 57 aparelhos de telefone celular; 69 molinetes de pesca; 30 carretéis de linha de pesca e três câmeras fotográficas digitais.

Os ocupantes do veículo relataram ter adquirido os produtos na cidade de Pedro JuanCaballero/Paraguai informando que pretendiam levar os produtos  até a cidade de Jataí/GO. Diante dos fatos, as mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para providências necessárias.  

Com informações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF)