Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Em fuga, jovem de 24 anos conduz Gol a 160Km/h por rodovia

De acordo com a PM, foi verificado que Jefferson estava visivelmente embriagado, assim como outros dois jovens que também estavam no carro

Ta Na Mídia Naviraí

17 de Março de 2011 - 13:00

Para fugir da PM (Polícia Militar), um jovem de 24 anos chegou a conduzir um Gol a 160Km/h pela BR-262, em Dois Irmãos do Buriti.

A informação é da PM, que conta que a perseguição começou na área urbana do município após os policiais terem recebido diversas denúncias de que o veículo estava em direção perigosa pela cidade.

Ao ver a viatura, Jefferson Cachoeira Pereira arrancou bruscamente com o veículo e seguiu em alta velocidade em direção à rodovia, onde chegou a trafegar a 160Km/h, conforme a PM.

Uma guarnição que voltava da escolta de presos ajudou na abordagem do veículo, que só parou a 12 quilômetros da cidade.

De acordo com a PM, foi verificado que Jefferson estava visivelmente embriagado, assim como outros dois jovens que também estavam no carro, onde havia garrafas de cerveja.

Jefferson foi autuado por desobediência e liberado para responder ao inquérito em liberdade. Foi aplicada multa a Jefferson que também teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.

O autor é auxiliar de serviços gerais e esteve envolvido em violência doméstica, em perturbação do sossego, em lesão corporal dolosa e estacionamento em local proibido.