Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Em menos de 30 minutos, dois acidentes de trânsito são registrados em Sidrolândia

A ciclista Cícera Pereira dos Santos de 62 anos sofreu escoriações pelo corpo e suspeitava e ter fraturado a clavícula

Franciane Trindade/Região News

10 de Setembro de 2013 - 16:00

Foto: Franciane Trindade/Região News

Em menos de 30 minutos, dois acidentes de trânsito são registrados em Sidrolândia

Em menos de 30 minutos foram registrados dois acidentes de trânsito na tarde desta terça-feira (10) no perímetro urbano de Sidrolândia. O primeiro aconteceu na Rua João Marcio Ferreira Terra com a Rua Rio Grande do Sul. Um veículo Astra de placas ABW-5042 seguia pela João Marcio, quando o condutor foi surpreendido por uma ciclista.

Testemunhas disseram que o acidente foi praticamente inevitável. A ciclista Cícera Pereira dos Santos, de 62 anos, sofreu escoriações pelo corpo, suspeita-se de ter fraturado a clavícula. Ela foi encaminhada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o pronto atendimento do hospital Elmiria Silvério Barbosa.

A segunda colisão ocorreu na Rua Antônio Correia da Costa no cruzamento com a Leôncio de Souza Brito, no bairro São Bento. O motorista de um veículo Corcel de placas HQQ-2588 ao fazer uma conversão, não percebeu a aproximação Ford Fiesta de placas HRL-3872 e acabou provocando uma colisão transversal. Deste foi registrado apenas danos matérias para os proprietários.