Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 24 de Setembro de 2020

Policial

Em três apreensões, Polícia retém cigarro, modens, 105 celulares e até faca de cozinha

Foram feitas três apreensões na Avenida Dorvalino dos Santos, em veículos conduzidos por mulheres.

Crislaine Jara/Região News

17 de Setembro de 2019 - 09:21

Em três apreensões, Polícia retém cigarro, modens, 105 celulares e até faca de cozinha

A Polícia Militar apreendeu, nesta segunda-feira (16), em Sidrolândia, diversos produtos oriundos do Paraguai, sem notas fiscais o que caracteriza o descaminho. Foram feitas três apreensões na Avenida Dorvalino dos Santos, em veículos conduzidos por mulheres.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 10h17. Os militares abordaram Chevrolet Corsa Classic, após denúncia anônima. No veículo estavam sendo transportados 200 pacotes de cigarro trazidos do país vizinho. A condutora de 30 anos, estava com a documentação (CNH) vencida.

A segunda apreensão por volta das 11h30, foi realizada por uma guarnição que fazia rondas pela área central, quando abordaram o Fiat Uno de placas HSF-8626. Em vistoria no veículo foram encontradas 10 bolas de pneusFoto: Divulgação/PM

Já a terceira e maior apreensão aconteceu na Avenida Dorvalino dos Santos, nas proximidades do Auto Posto Global, por volta das 12h20. Os policiais receberam a denúncia de que um Pálio prata, estaria transportando entorpecentes. Eles então abordaram o Fiat Pálio de placas HTV-0347, com as mesmas características. Em vistoria, foram encontrados vários produtos adquiridos no Paraguai. Foto: Divulgação/PM.

Foram apreendidos, vinte e quatro modens de internet TP Link, duzentas essências liquidas, doze caixas com facas de cozinha, 105 aparelhos de celulares, dois suportes de tv e um rádio automotivo. Os materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia. As condutoras foram liberadas juntamente com os veículos.