Policial
Embriagado, homem é preso em flagrante após agredir esposa e tentar asfixiar criança
Segundo a Polícia Militar, Ronaldo Ferreira da Silva, 31 anos, estava tampando a boca e enforcando uma menina de nome Gabrielle quando eles foram acionados.
Midiamax
03 de Junho de 2013 - 08:55
Embriagado, um homem de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (3), após agredir a mulher com faca, ameaçar vizinhos e tentar asfixiar uma criança de cinco anos na rua Jordão, bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo a Polícia Militar, Ronaldo Ferreira da Silva, 31 anos, estava tampando a boca e enforcando uma menina de nome Gabrielle quando eles foram acionados.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com a esposa, G.B.A., 36 anos, e ela disse que estava dormindo quando o autor chegou nervoso, alcoolizado e com uma garrafa de pinga nas mãos. Ele a obrigou a beber junto e ainda a agrediu na cabeça, sob a acusação de traição com o vizinho.
Ao avistar a guarnição, Ronaldo saiu correndo para se esconder no mato e ficou com vários ferimentos. Ele se chocou com galhos, troncos e arames farpados, segundo os militares. Após buscas, o autor foi encontrado e preso pelo crime de lesão corporal dolosa.




