Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Dezembro de 2025

Policial

Empresário Aurelino Arce presta o primeiro depoimento à polícia

Dourados News

05 de Junho de 2012 - 13:45

Prestou depoimento na manhã desta terça-feira, a delegada Magali Leite Cordeiro Pascoal, Aurelino Arce, dono da empresa de segurança Gaspem, foi vítima do crime de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), comandado pela própria namorada, no último dia 30 de maio.

De acordo o depoimento de Arce, que ainda está internado no Hospital Evangélico, ele confirmou o que a polícia já conseguiu apurou, onde quem atirou contra ele dentro da caminhonete L200 Triton, foi Tiago Rodolfo Matos, 21 anos, amante de Tatiana Micheli dos Santos, de 20 anos de quem ela estaria grávida.

De acordo com a delegada, o inquérito deve ser concluiu até amanhã e entregue ao Ministério Público.

Quem também prestou depoimento ontem, e se apresentou com seu advogado, foi Alexandre de Oliveira Souza, 18 anos, vulgo “Xandão”, ele que estava foragido.

O Caso

Tatine descobriu que estava grávida do amante Tiago e por este motivo queria terminar a relação amorosa com o empresário. Como ela tinha medo da reação de Arce armou o assalto junto com Tiago.

Nos depoimentos ela afirmou que “não queria sair de mãos abanando” da relação com o empresário, e com o assalto renderia algum dinheiro. Segundo a delegada o mentor intelectual do crime foi Tiago.

Inicialmente a ideia era roubar a caminhonete Hilux de propriedade de Arce sem utilizar violência, mas o acordo da quadrilha não foi cumprido e os tiros acabaram acontecendo.