Policial
Empresário morre ao perder direção do veículo e cair em ribanceira na MS-141
A mulher dele estava de passageira no carro e foi transferida ao Hospital da Vida, em Dourados
Correio do Estado
02 de Março de 2012 - 09:00

O empresário Aparício Ormay Matos, de 79 anos e Eroni Martins Cáceres, de 57 anos, morreram em acidente, ontem (01), ao perder o controle do veículo em uma curva e cair na ribanceira, na MS-141, entre Amambai e Caarapó (MS).
Com o impacto, o carro chegou a arrancar uma árvore de porte médio e ficou completamente destruído. Aparício Ormay, que era empresário em Amambai e bastante conhecido na cidade, chegou a ser socorrido por populares para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde recebeu atendimento de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.
A esposa de Aparício, Erondi Cáceres, que estava do lado do carona no veículo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e também foi encaminhada ao hospital de Amambai também Segundo os bombeiros ela apresentava um corte na cabeça, estava um pouco desorientada pela violência do acidente.
Após receber o atendimento de emergência no Pronto Socorro do HR em Amambai, Erondi foi transferida para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados, unidade de saúde com maiores recursos médicos.
Um inquérito policial será instaurado para apurar as causas do acidente.




