Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Abril de 2026

Policial

Empresário oferece R$ 5 mil a quem encontrar caminhonete furtada

Um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Midia Max

25 de Maio de 2013 - 11:08

O empresário Antônio Gomes, 50 anos, oferece recompensa de R$ 5 mil para quem encontrar uma caminhonete GM/Silverado, de cor branca, com placas CYU-0860, de Campo Grande, furtada na última quarta-feira, dia 22 de maio, no bairro Monte Castelo, na Capital.

O carro pode ser facilmente reconhecido porque tem o capô amassado e, na noite do crime, foi visto por uma conhecida da família no bairro Octávio Pécora, e seguia em alta velocidade em direção ao bairro Nova Lima.

Conforme relato da filha  do empresário, Priscila Gomes, o pai chegou em casa por volta das 20 horas, e deixou a caminhonete estacionada do lado de fora da garagem, na avenida Monte Castelo, próximo à avenida Mascarenhas de Moraes. Meia hora depois, Antônio saiu e percebeu que a caminhonete não estava mais no local. Segundo Priscila, nenhum barulho foi ouvido. Ela acredita que, como a casa fica em uma descida, o carro desceu desengatado e, somente após tomar distância suficiente, o motor foi ligado.

A testemunha que avistou a caminhonete não conseguiu identificar o motorista ou se havia outros passageiros dentro do veículo, que estava com os vidros fechados, que possuem insulfilm.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da caminhonete pode entrar em contato com a família pelo telefone 3356-0418.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.