Policial
Encontrado cofre que pode ser o roubado de empresa na Capital
Os ladrões invadiram a empresa e aparentavam saber do funcionamento do local, já que tomaram cuidado com as câmeras de segurança.
Midiamax
13 de Junho de 2011 - 14:21
Por volta das 3h30 desta segunda-feira, 13, policiais militares do Décimo Batalhão foram comunicados anonimamente que havia um cofre enterrado em uma estrada rural, nas proximidades da Fazenda Escola da Uniderp Agrárias. As informações são de que o objeto é o mesmo que foi roubado da empresa Imensul, no dia 8 de junho, com aproximadamente R$ 46 mil.
O local preciso onde estaria o objeto não foi relatado na denúncia e por conta disto foi feita uma varredura nas proximidades da fazenda, que fica na região da Avenida Três Barras. O objeto estava enterrado a aproximadamente 100 metros da estrada.
O cofre estava arrombado com a tampa enterrada na parte inferior do buraco. O objeto foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) unidade Piratininga. As vítimas do roubo vão ainda nesta tarde até a unidade policial para fazer o reconhecimento.
O caso
Uma funcionária da empresa, situada na saída para Cuiabá estava saindo de sua casa com seu marido em um carro Corsa Classic, quando três assaltantes em um veículo da marca Citroen rendeu o casal e todos seguiram no Corsa Classic.
Os ladrões invadiram a empresa e aparentavam saber do funcionamento do local, já que tomaram cuidado com as câmeras de segurança.
No local, pensaram que a funcionária possuía a chave do cofre da empresa, porém, como ela não tinha, os ladrões não conseguiram abrir o cofre e fugiram com o objeto que continha mais de R$ 40 mil.
Além do cofre, os ladrões levaram o computador onde ficam gravadas as imagens do circuito interno de segurança da empresa, um notebook e o carro da funcionária.




