Policial
Engavetamento na Avenida Gury Marques mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros
Trecho ficou lento durante o atendimento as vítimas.
Midiamax
02 de Junho de 2026 - 09:51

Um engavetamento na Avenida Gury Marques, sentido Moreninha causou lentidão n o trânsito, na manhã desta terça-feira (2). Entre os veículo está um Renegate, Uno e uma caminhonete S-10. Não há informações de feridos graves, contudo uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local.
O engavetamento aconteceu próximo a região do terminal rodoviário de Campo Grande. A polícia Militar também esteve no local para manter o fluxo de veículos organizado.
Segundo um leitor Midiamax, no trecho onde aconteceu o engavetamento, está ocorrendo limpeza no canteiro. Com isso, trabalhadores teriam interditado uma faixa da via para realizar o corte de grama dos canteiros.
De acordo com o leitor, apenas uma psita ficou liberada para o trânsito de veículos no trecho. Contudo, a faixa tem dois buracos. Entretanto, não há informações da dinâmica da colisão entre os veículos.




