Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Enteado é preso após matar padrasto com 5 facadas

De acordo com a polícia, o suspeito foi apontado como autor do crime por familiares da vítima

Correio do Estado

05 de Julho de 2012 - 10:00

Gumercindo Pereira de Souza, de 67 anos, foi morto com cinco facadas na noite de ontem (04), por volta das 21h20min, em uma residência no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande (MS). De acordo com a polícia, o principal suspeito é o enteado da vítima, Luiz Carlos Kailer Costa, de 58 anos, apontado por familiares como autor do crime. A mãe dele, de 86 anos, presenciou o crime. Costa foi capturado na manhã de hoje (05), após ficar foragido durante a madrugada.

O portão e a porta da casa estavam arrombados quando as Polícias Civil e Militar chegaram no local. A vítima foi atingida por duas facadas no pescoço, três na cabeça e sofreu um corte na mãe esquerda. Vizinhos informaram que o autor teria fugido em um Fiat Uno e depois acabou deixando o carro na casa de familiares.

Conforme informações colhidas pela polícia no local, o suspeito não aceitava o relacionamento da mãe com a vítima. Há cerca de 20 dias, uma discussão havia acontecido no local e o autor foi internado em uma clínica psiquiátrica. No último dia 3, entretanto, abandonou o tratamento e apareceu ontem na residência, onde o crime aconteceu. Luiz Carlos tem três passagens pela polícia por ameaça.