Policial
Esperando exame, mulheres saem para caminhar e acabam roubadas
Enquanto caminhavam, dois homens numa bicicleta se aproximaram e anunciaram o roubo, levando delas a bolsa, com documentos pessoais, R$ 350 e um par de tênis
Dourados News
14 de Outubro de 2014 - 16:47
Assalto registrado na manhã desta terça-feira (14) vitimou uma mulher de 78 anos e sua filha, de 40, moradoras no Jardim Santa Maria. O caso ocorreu no cruzamento das ruas Izaat Bussuan com a João Rosa Góes, região central de Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha acompanhou a mãe para exames em um consultório da região e após terminar parte dos trabalhos, funcionários pediram para que andassem no quarteirão até que realizasse o outro atendimento.
Enquanto caminhavam, dois homens numa bicicleta se aproximaram e anunciaram o roubo, levando delas a bolsa, com documentos pessoais, R$ 350 e um par de tênis.
O caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.




