Policial
Estudante é flagrado com 12 kg de maconha no aeroporto da Capital
No interior da mala do passageiro, os federais encontraram tabletes de maconha que pesaram um total de 12 quilos.
10 de Maio de 2013 - 08:45
Mais um estudante foi apreendido em flagrante com droga, hoje por volta das 4h, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Segundo a Delegacia da Polícia Federal, o rapaz de 17 anos foi detido no momento em que embarcava em voo que saia da capital com destino a Campinas (SP).
No interior da mala do passageiro, os federais encontraram tabletes de maconha que pesaram um total de 12 quilos. O material foi detectado pelo equipamento de Raio-X instalado no setor de embarque.
A Polícia Federal conduziu o menor para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Sejusp (Secretaria de Justiça de Mato Grosso do Sul).




