Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Ex-companheiro tenta atropelar mulher por não aceitar a separação

Ainda segundo informações, a vítima estaria separada há 15 dias do autor depois de viver por seis anos com o ex-companheiro.

Midiamax

23 de Novembro de 2015 - 13:09

Por não aceitar a separação de sua mulher, de 30 anos, o ex-companheiro, de 55 anos, vem ameaçando de morte a vítima. Na noite deste domingo (22), o autor teria tentando atropelar a vítima, em Campo Grande, de acordo com o boletim de ocorrência.

Ainda segundo informações, a vítima estaria separada há 15 dias do autor depois de viver por seis anos com o ex-companheiro. A separação ocorreu por causa dos ciúmes e das agressões do autor. A vítima ainda disse aos policiais, que na noite de domingo teria ido de carona até a casa de uma amiga na companhia de um amigo, e que o autor a teria seguido.

Sem saber que estava sendo seguida a vítima desceu da motocicleta, momento em que o autor deu ré tentando atropelá-la, não conseguindo o homem desceu do veículo e passou a agredir a vítima com socos no rosto e apertões no pescoço. A mulher pediu por socorro e foi ajudada por vizinhos que seguraram o autor.

Logo em seguida, o autor fugiu retornando ao local para ameaçar a vítima, “Eu voltei aqui para dizer que vou matar esta mulher”. A vítima disse que no momento da discussão o homem estaria bêbado. Por medo, a vítima pediu medidas protetivas contra o autor.