Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Ex-secretária de Saúde de Angélica morre em capotamento na MS-145

Cida Bonin de 44 anos que foi arremessada mais de 20 metros do veiculo, morrendo logo depois de ser atendida no Hospital de Deodápolis.

Flávio Paes/Região News

24 de Agosto de 2013 - 07:49

A ex-secretária de Saúde de Angélica, Cida Bonin, 44 anos, morreu ontem em consequência do capotamento do Fiat Uno, de placas HPO-3063, em que viajava.  No veículo, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde, estavam ainda o secretário de Saúde Adão Gonçalves e o motorista, João Antônio Bonin que ficaram feridos.

O acidente aconteceu na MS-145, entre Angélica (MS) e o distrito de Ipezal. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva. O veículo, que tinha poucos dias de uso, capotou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer Cida, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Deodápolis. O secretário de saúde teve ferimentos na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Santa Rita, em Dourados (MS). O motorista João foi socorrido com ferimentos na testa.

Cida Bonin foi arremessada mais de 20 metros do veiculo morrendo logo depois de ser atendida no Hospital de Deodápolis.  Ela faz parte de uma família muito conhecida no município de Angélica, sendo irmã do ex-vereador José Bonin.