Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Policial

Família é amarrada e mantida refém durante 5 horas por três bandidos

A casa da família fica na Rua Valparaíso e, no momento da ação dos bandidos, havia seis pessoas no local entre parentes e namorados.

Campo Grande News

28 de Agosto de 2013 - 07:47

Três assaltantes invadiram uma casa e mantiveram uma família refém durante 5 horas no bairro Guanandi em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, um dos homens da família foi rendido às 19h30 de ontem (27) enquanto guardava um dos carros na garagem da residência.

A casa da família fica na Rua Valparaíso e, no momento da ação dos bandidos, havia seis pessoas no local entre parentes e namorados.

Segundo a polícia, um dos suspeitos abordou a vítima que guardava o carro e os outros dois invadiram a casa. Toda família foi rendida e amarrada na residência. Durante a ação, os homens não agrediram as vítimas, mas levaram vários objetos da casa.

Entre os itens roubados estão um caminhão baú, um veículo Volkswagen Gol, celulares, notebook, computador e televisão. Os ladrões foram embora por volta da 00h30 e os moradores conseguiram chamar a polícia.

Policiais fazem buscas na região, mas até agora ninguém foi detido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comuinitário) da Vila Piratininga.