Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Família é aterrorizada por assaltantes em roubo de caminhonete

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 20h40min de ontem (30), quatro pessoas foram feitas reféns sob a mira de armas.

Correio do Estado

01 de Dezembro de 2015 - 08:27

Mais um caso de roubo a veículos, em que família foi dominada e amarrada por criminosos, ocorreu no interior do Estado de Mato Grosso do Sul, no período de dois dias. Depois da ação em Costa Rica, no dia 29, em que foram roubados uma Strada, um Voyage do modelo novo e uma caminhonete Hillux, assaltantes provocaram o terror no município de Itaquiraí.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 20h40min de ontem (30), quatro pessoas foram feitas reféns sob a mira de armas.

Uma das vítimas, um homem, de 47 anos, contou que estava na da mãe, juntamente com a esposa e um filho, na Rua Benvinda Hernandes, Centro da cidade, quando dois bandidos, encapuzados, invadiram o local anunciando o roubo e levando todos para um dos quartos, onde foram amarrados.

Os assaltantes pegaram joias que as vítimas usavam, documentos e fugiram levando um notebook e uma caminhonete Hillux. Depois da fuga dos ladrões, as vítimas se soltaram e pediram ajuda à polícia. Nenhum suspeito foi identificado.