Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Família é vendada e amarrada em cama por 8 h durante roubo em MS

Os suspeitos já tinham pulado o muro da casa e estavam do lado de fora, esperando alguém da casa chegar no imóvel.

G1 MS

20 de Agosto de 2015 - 10:19

Cinco pessoas da mesma família foram rendidas por dois bandidos, na noite de quarta-feira (19), e ficaram 8 horas com olhos vendados e amarradas em uma cama dentro da casa onde mora no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Entre as vítimas estão o pai, de 41 anos, a mãe, de 38 anos, e três filhos, de 19, 18 e 7 anos.

Os bandidos fugiram na manhã desta quinta-feira (20), levando o carro da família, a carreta do pai, que é motorista de uma empresa, e objetos da casa, como duas televisões, roupas, alimentos, botijão de gás, quatro celulares, ventilador e documentos pessoais.

A família informou ao site que o pai e o caçula estavam dentro da casa, dormindo, quando o filho mais velho chegou da faculdade e foi rendido pelos dois bandidos, por volta das 22h (de MS). Os suspeitos já tinham pulado o muro da casa e estavam do lado de fora, esperando alguém da casa chegar no imóvel.

Quando entraram na casa, os suspeitos se surpreenderam ao ver que outras duas pessoas da família já estava no imóvel. Em seguida, outro filho, de 18 anos, chegou na casa e também foi rendido. Depois a mãe, chegou de carro e também foi rendida. Dois filhos e o casal foram amarrados, tiveram os olhos vendados e foram levados para um dos quartos da casa, junto com a criança de 7 anos, que não foi amarrada e não teve os olhos vendados.

Um dos filhos acredita que o interesse dos bandidos era a carreta, que estava estacionada na frente casa da família e pertence a uma transportadora. Durante o roubo, um dos suspeitos estava armado e ficava apontando a arma e ameaçando de morte todas as vítimas. Segundo a família, eles conversavam com outras pessoas por celular, por isso, a suspeita de que outros comparsas pudessem estar perto da casa monitorando.

No começo da manhã, os bandidos afrouxaram as cordas amarravam as vítimas e fugiram em seguida. Depois de se soltarem, o casal e os filhos chamaram a polícia. Equipes da PM estiveram na casa.