Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Fazendeiro de MS é vítima de sequestro relâmpago e tem caminhonete roubada

O idoso foi rendido durante a noite e solto apenas às 4h30 desta quinta-feira. Os assaltantes fugiram, levando a caminhonete e objetos pessoais da vítima.

Minuto MS

02 de Outubro de 2014 - 14:04

Na noite de quarta-feira (1º), um idoso, de 68 anos, foi vítima de sequestro e roubo em Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande. O fazendeiro foi espancado por uma dupla de assaltantes e teve a caminhonete roubada.

O idoso estava na Toyota Hilux, branca, placa OOH-8487 de Três Lagoas (MS), e transitava pela Avenida Clodoaldo Garcia por volta das 22 horas, quando parou o veículo para arrumar a antena. Neste momento, foi abordado por quatro pessoas encapuzadas, que anunciaram o assalto. Segundo depoimento da vítima, um dos rapazes estava armado com uma faca e o ameaçava de morte.

Os quatro assaltantes levaram a vítima até a BR-158, onde amarraram o fazendeiro com uma camiseta e o espancaram. O idoso foi rendido durante a noite e solto apenas às 4h30 desta quinta-feira. Os assaltantes fugiram, levando a caminhonete e objetos pessoais da vítima.

A Polícia Militar foi acionada pelo idoso e, durante elaboração do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou ter abordado a caminhonete na fronteira com o Paraguai. O motorista, Deivid dos Reis Mota, afirmou que venderia o veículo no país vizinho e foi preso em flagrante.

Ainda durante as ações, policiais da Rotai (Rondas Táticas do Interior) foram até a casa dos autores do roubo. Wellington Pereira Ferreira, de 20 anos, e Alan Cristian Correa Santa Rosa, de 25 anos foram encontrados e presos em flagrante. Eles confessaram a participação no crime e foram levados para a delegacia. Na casa ainda foi apreendida a faca usada durante o assalto.