Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Ferido e com dente quebrado, eleitor acusa vereador reeleito de agressão

Parlamentar teve ajuda de irmão e sobrinho.

Midiamax

02 de Janeiro de 2017 - 13:43

Na madrugada desta segunda-feira (2), um homem, de 48 anos, foi agredido por um vereador reeleito da cidade de Caarapó distante 273 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve um dente quebrado com as agressões.

O vereador do PDT, Manoelito Felix de Oliveira, o Bagaceira, estava na companhia do irmão, identificado como Joelito, e de um sobrinho quando abordaram a vítima e sua esposa desferindo xingamentos. Ao tentar defender a esposa, o homem passou a ser agredido com socos e chutes, pelo trio.

A vítima disse que o motivo das agressões seria por que na campanha de 2016 fez oposição ao vereador. O homem procurou a delegacia de polícia e registrou um boletim de ocorrência por vias de fato.

A equipe do Jornal Midiamax tentou entrar em contato com o vereador, mas formos informados de que o parlamentar está em recesso e só voltará aos trabalhos em fevereiro.

Na Câmara de Caarapó, a reportagem obteve um telefone que seria de um assessor do pedetista, mas, segundo a operadora de telefonia móvel, o número é inexistente.