Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Policial

Feto é encontrado em córrego de campo Grande

Segundo ele, o feto deve ter sido jogado ontem em outra região do córrego e pela força da água foi levado até o local onde foi encontrado na tarde desta terça-feira

Campo Grande News

07 de Junho de 2011 - 13:35

Um feto foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (7), no córrego Anhanduizinho, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados pela emergência e se dirigiram até o local. Quando chegaram, viram o feto entre a lama e a água do córrego. Após isso, a Polícia Civil também foi acionada.

O delegado Roosevelt, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, afirmou que o feto deve ter de 4 a 6 meses, é do sexo feminino e pesa cerca de 3 kg.

Segundo ele, o feto deve ter sido jogado ontem em outra região do córrego e pela força da água foi levado até o local onde foi encontrado na tarde desta terça-feira. De acordo com o delegado será registrado um boletim de ocorrência de “achado de feto”. O feto será levado para o IML (Instituto Médico Legal).

No local, diversos curiosos acompanharam os trabalhos da polícia e do Corpo de Bombeiros.