Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Filha de policial, jovem de 18 anos é morta no banheiro

De acordo com a Polícia Civil da cidade, um jovem foi preso durante a madrugada deste sábado. Ele é o suspeito de ter matado Marielle.

Correio do Estado

21 de Novembro de 2015 - 08:00

Uma jovem de 18 anos morreu depois de ser atingida por um tiro na cabeça, na casa onde morava, no Centro de Ivinhema, distante 297 quilômetros de Campo Grande. Marielle Vieira estava em casa com mais dois amigos e foi encontrada morta no banheiro, por volta das 22 horas de ontem (20).

De acordo com a Polícia Civil da cidade, um jovem foi preso durante a madrugada deste sábado. Ele é o suspeito de ter matado Marielle e, conforme investigadores, era um dos amigos que estavam com ela em casa. A idade do jovem, no entanto, não foi divulgada. Estavam na casa de Marielle um adolescente de 16 anos e outro de 19 anos.

A perícia da Polícia Civil de Nova Andradina constatou que o tiro disparado contra a jovem atingiu a região da nuca e o projétil saiu pela fronte.

Segundo informações, Marielle era filha de um policial militar aposentado e frequentadora ativa de grupo de jovens da Igreja Católica da cidade.