Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 17 de Julho de 2025

Policial

Filha encontra mãe morta a facadas e companheiro é principal suspeito

O principal suspeito é o companheiro dela, Edemar Santos Souza, 31, que se apresentou à polícia e nega a autoria do crime.

Dourados News

21 de Junho de 2025 - 09:50

Filha encontra mãe morta a facadas e companheiro é principal suspeito
Crime ocorreu em Maracaju na noite de sexta-feira -Foto: Maracaju Speed

Mais um caso suspeito de feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul, desta vez, em Maracaju. Na noite de sexta-feira (20/6), Doralice da Silva, 42, acabou morta a facadas dentro da casa onde morava, na Rua dos Pereiras, na Vila Juquita.

O principal suspeito é o companheiro dela, Edemar Santos Souza, 31, que se apresentou à polícia e nega a autoria do crime. Ele permanece detido. Conforme as informações citadas no boletim de ocorrências, ontem por volta de 23h, vizinhos escutaram discussão ríspida entre o casal.

Em seguida, o homem foi visto deixando o local com uma carriola e alguns objetos sobre ela.

Poucos minutos depois, a filha da vítima chegou à casa e encontrou a mãe coberta de sangue após ter recebido vários golpes de faca. A Polícia Militar e o socorro foram acionados e a morte de Doralice confirmada.

Conforme relatado por populares à polícia, as discussões entre o casal eram constantes e por diversas vezes a mulher teria sido orientada a denunciar o suspeito, porém, sempre se recusou a fazer isso.

Homem nega

Na manhã deste sábado (21/6), Edemar se apresentou à polícia e negou as acusações. Ele contou que esteve com a vítima ontem e foram a um supermercado de moto, sofrendo um pequeno acidente na volta.

Quando chegaram em casa, passaram a discutir e decidiram pôr fim à relação. Ainda em depoimento, o suspeito contou que havia uma terceira pessoa na casa. Ele havia chegado em um VW Gol prata e o ajudou a colocar alguns objetos na carriola.

Ao sair, afirmou que o homem ficou no local. O caso segue em investigação.

Com a morte de Doralice, Mato Grosso do Sul pode chegar ao triste número de 16 feminicídios do ano, segundo os dados apresentados pela Sejusp (Secretária de Justiça e de Segurança Pública).