Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Final de semana registra dois acidentes com mortes na BR-060

O final de semana foi marcado por acidentes que dois motoristas morreram só perderem o controle dos veículos que dirigiam na BR-060.

Redação

16 de Janeiro de 2022 - 20:46

Final de semana registra dois acidentes com mortes na BR-060
Foto: Jardim MS News

O final de semana foi marcado por acidentes que dois motoristas morreram só perderem o controle dos veículos que dirigiam na BR-060. Na manhã deste domingo o motorista ainda não identificado morreu após o carro que conduzia cair no barranco e capotar, na BR-060, em Nioaque.

Conforme o site Jardim MS News, o condutor dirigia um Renault Sandero sentido Guia Lopes da Laguna, quando perdeu o controle da direção, por algum motivo que ainda será investigado, passou pela cerca e caiu no barraco.

O condutor foi arremessado e morreu na hora. Próximo ao corpo foi encontrado um rádio de comunicação. O carro não tem os bancos dos passageiros. A suspeita é de que o veículo era usado para o tráfico de drogas. O automóvel ficou totalmente destruído.

Aos 74 anos, a empresária Aurora Yule Carvalho, dona do Aviário Aurora, morreu neste sábado, por volta das 13 horas, no quilômetro 396, da BR-060 em Sidrolândia.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia para a Capital, quando o carro que conduzia saiu da pista e colidiu contra uma árvore em área de vegetação. Por causa do acidente, a vítima foi arremessada do automóvel. O óbito foi constatado por equipes de socorristas.

Segundo relatos de familiares à polícia, Aurora fazia o percurso onde ocorreu o acidente Sidrolândia/Campo Grande com frequência e não tinha nenhum problema de saúde diagnosticado. Após perícia no local, o corpo da idosa foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.