Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Foragida por matar homem a pauladas, mulher de 66 anos é presa

De acordo com a assessoria da polícia, por volta das 15h30, os militares foram até a Euler de Azevedo, após receberem denúncia anônima, via 181.

Midiamax

20 de Novembro de 2015 - 13:09

Na quinta (19), uma mulher de 66 anos, que estava foragida da justiça, foi presa na Vila Nossa Senhora das Graças, na região noroeste da Capital. Ela foi detida por uma equipe da Polícia Militar do 9º Batalhão.

De acordo com a assessoria da polícia, por volta das 15h30, os militares foram até a Euler de Azevedo, após receberem denúncia anônima, via 181. O denunciante informou que na região estava uma pessoa com mandado de prisão em aberto.

Os policiais foram até o local e encontraram a mulher, de 66 anos. De acordo com os militares, ela usou um nome falso na abordagem, mas após ser identificada com o nome verdadeiro, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto, por homicídio.

Ainda conforme a polícia, a mulher é acusada de ter matado um homem a pauladas, mas não há informação de como ou onde o crime ocorreu. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.