Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Abril de 2026

Policial

Funcionário de fazenda é dominado por assaltantes

Segundo informações da vítima, os assaltantes estavam em um caminhonete, modelo S10, que foi abandonada no local devido a falhas mecânicas, acredita-se.

Correio do Estado

10 de Novembro de 2015 - 13:18

Funcionário de fazenda, de 57 anos, foi dominado por assaltantes e teve a caminhonete que dirigia, uma F-250 levada, por volta das 17h de ontem (9), em estrada vicinal próxima da MS-289, na cidade de Amambai, fronteira com o Paraguai.

A vítima contou à polícia que dirigia, na companhia de um colega de trabalho, quando dois bandidos, armados com revólveres, a obrigou a parar, anunciando o roubo.

Segundo informações da vítima, os assaltantes estavam em um caminhonete, modelo S10, que foi abandonada no local devido a falhas mecânicas, acredita-se.

As vítimas foram obrigadas a permanecer na F-250. O colega de trabalho do funcionário que dirigia foi o primeiro a ser abandonado durante a fuga dos criminosos.

Já a vítima de 57 anos que comunicou o fato à polícia, foi deixada na linha de fronteira, já na cidade de Capitan Bado, no lado paraguaio.

Nenhum dos assaltantes foi reconhecido. A caminhonete é de propriedade da fazenda onde as vítimas atuam. 

O caso foi registrado no final da noite na delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.