Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Garoto de 13 anos chegou a se esconder dentro do córrego para não ser novamente estuprado

A vítima revelou que seguia de casa para a escola a pé, pois fica na mesma região, quando foi abordado por dois rapazes

Midiamax

04 de Novembro de 2014 - 13:25

O menino de 13 anos que foi estuprado na tarde de segunda-feira (3) contou para a Polícia Civil que teve que se esconder dentro do Córrego Lageado, na região sul de Campo Grande, para se livrar dos estupradores. O caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e os suspeitos não foram encontrados.

A vítima revelou que seguia de casa para a escola a pé, pois fica na mesma região, quando foi abordado por dois rapazes. A criança foi levada a força para uma área de mata próxima do córrego. Enquanto um dos suspeitos estuprava o estudante, o outro vigiava.

Na hora de fazer o revezamento, um barulho chamou a atenção deles. Os dois ficaram com medo do flagrante e a criança aproveitou e se escondeu dentro do córrego. Em seguida, eles fugiram do local.

O menino passou por exames de corpo de delito ainda no dia de ontem no Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal). Os laudos devem ficar prontos nas próximas semanas.

Os dois criminosos foram descrito como tendo entre 18 e 20 anos, aproximadamente. O que estuprou a criança era moreno, alto, cabelo encaracolado, tatuagem de palhaço na perna e uma cicatriz de corte no braço direito. Já o comparsa era branco, tinha o cabelo amarelado, quase alaranjado, estatura média e um alargador na orelha esquerda.