Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Golpe do “Domingão do Faustão” chega a Dourados

Sidnei Bronka

19 de Fevereiro de 2011 - 09:51

Entre os mais variados golpes já aplicados em Dourados, o mais recente é do “Domingão do Faustão”. No final da manhã desta sexta-feira, Joana de Oliveira Ribeiro, procurou o 1º DP para fazer a denúncia.

Ela conta que estava em casa, na Rua Audelina Garcia de Carmargo, no Jardim Água Boa, quando tocou o telefone; ao atender um homem, se identificando sendo da Rede Globo de Televisão, da produção do Domingão do Faustão, disse que ela tinha ganhado um prêmio em dinheiro. Para receber teria que efetuar algumas transações em sua conta corrente.

Ela, junto com um filho de 22 anos, foi até o banco. Conforme relatou no Boletim de Ocorrência, sempre com o telefone celular no ouvido, recebia orientações do homem da suporta produção do Domingão.

Chegou ao banco e ao terminar a transação que o homem orientava, descobriu que, ao invés de receber o dinheiro, fez uma transferência de R$ 1,5 mil que estava em sua conta para outra conta. Só ai que ela descobriu que tinha caído em um golpe procurou a polícia.