Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Gordinho é encontrado morto após disparos em festa social

Conforme registro policial, testemunhas contaram que estavam reunidos em uma residência, em uma “festinha de amigos”, quando alguém efetuou vários disparos de arma de fogo

Midiamax

31 de Outubro de 2015 - 07:39

Um homem identificado apenas como Gordinho, morreu ao ser baleado durante uma festa social, em local não específicado na Rua Bras Pina, esquina com a Rua Frei Caneca, no Jardim Noroeste. O crime aconteceu por volta das 2h50 da madrugada deste sábado (31) e o responsável pelos disparos ainda não foi localizado.

Conforme registro policial, testemunhas contaram que estavam reunidos em uma residência, em uma “festinha de amigos”, quando alguém efetuou vários disparos de arma de fogo. Após a correria, os convidados encontraram o Gordinho caído no chão, com ferimentos no tórax e em outras regiões do corpo.

As testemunhas acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas como ambos demoraram a chegar, o homem foi socorrido pelos jovens, que o levaram para o Pronto Socorro do Posto de Saúde do Bairro Tiradentes. A PM (Polícia Militar) foi até o local, mas quando chegou Gordinho já estava morto, sendo confirmado quatro tiros.

Nenhum dos participantes da festa soube informar a origem dos disparos, nem a identidade da vítima. As testemunhas foram encaminhadas para o Depac Centro, onde prestaram esclarecimentos sobre ocorrido. A perícia ainda foi até o local do crime, mas as informações difusas prejudicaram a apuração. O caso foi registrado como homicídio simples.