Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Grave acidente deixa dois mortos na MS-060 próximo ao Bolicho Seco

Edmilson Marinho Gomes e Ilson Marcos Canejo, ambos de Sidrolândia, morreram no local.

Marcos Tomé/Região News

14 de Julho de 2012 - 08:39

Foto: Marcos Tomé/Região News

acidente

Um grave acidente por volta das 04h10min da manhã de hoje deixou dois mortos na MS-060 a cerca de 27 km de Sidrolândia, próximo ao Bolicho Seco. Edmilson Marinho Gomes e Ilson Marcos Canejo, ambos de Sidrolândia, morreram no local. Eles estavam num veiculo Chevrolet Corsa de cor branca de placas HRN-3655 e seguia sentido Campo Grande.

O ACIDENTE

Luiz Lopes de Oliveira, condutor de uma carreta Scania de placas BWM-7470 de Inocência, seguia para a cidade de Bonito, dado momento avistou na pista contraria o veiculo Corsa que segundo ele, fazia “zig-zag” na pista dando a entender que o condutor provavelmente estaria sonolento ao volante.

Percebendo o perigo, Luiz tirou a carreta para o acostamento, no mesmo instante, o condutor do Corsa invadiu sua pista e foi a seu encontro. Desesperado, Luiz fez uma manobra brusca na tentativa de livrar-se da colisão e traz a carreta para o meio da pista, novamente o condutor do Corsa o acompanha e choca-se com violência.

Ele conta que tentou evitar a tragédia, mas, infelizmente não conseguiu. A colisão destruiu totalmente o veiculo de passeio e dilacerou os corpos das vítimas. Um dos ocupantes do Corsa foi arremessada para fora do veiculo. Luiz relatou ainda a reportagem do regiaonews que cerca de 10 minutos após a colisão, um terceiro veiculo se envolveu no acidente.

Um Gol de placas HOE-5789 de Uberlândia-MG, seguia sentido Campo Grande. Ao não perceber os destroços do Corsa na pista acabou colidindo. Luiz conta que os condutor do Gol estava em alta velocidade, motivo o qual não teria conseguido parar o carro e evitar o segundo acidente.

O Gol estava carregado de produtos oriundos de descaminho (produtos do Paraguai sem a devida documentação), por esta razão, seus ocupantes não permaneceram no local e até o fechamento desta matéria, não havia mais informações.