Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Grávida de 8 meses foge da sede da PF horas depois de ser presa no Aeroporto

Fuga teria ocorrido durante confraternização.

Midiamax

14 de Dezembro de 2016 - 14:06

A jovem de 20 anos presa ao tentar embarcar com uma mala recheada maconha no Aeroporto Internacional de Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (13), fugiu da sede da Delegacia de Polícia Federal da Capital. Parece cena de filme, mas não é. A presa estava grave de oito meses e saiu do local carregando duas malas.

A fuga aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira, no momento em que era feito o auto de flagrante na DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes). No mesmo horário, conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, era realizada a festa de confraternização dos policiais da unidade.

Depois de conseguir fugir do prédio, a jovem grávida de oito meses saiu pelo portão de veículos, carregando duas malas. A prisão da mulher, que é moradora de Santarém, aconteceu durante uma fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Ela foi flagrada tento embarcar com uma mala carregada com mais de 30 quilos de maconha para Belém, no Pará. Em depoimento, a jovem ainda confessou que tinha outra bagagem guardada em uma casa no Bairro Santa Luzia. No local apontado, os policiais encontraram mais 36,8 quilos do entorpecente. A apreensão totalizou 66, 811 quilos.