Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

Grávida de sete meses é espancada por grupo em Ribas do Rio Pardo, MS

Os adultos foram indiciados por roubo impróprio, quando ocorre a subtração do bem seguida de agressão

G1 MS

31 de Agosto de 2011 - 14:00

Os membros do grupo agrediram a jovem com rasteiras, tapas, chutes e puxões de cabelo. Apesar da sequência de agressões, a mulher não sofreu ferimentos graves.

Seis adolescentes e dois adultos, com idades entre 14 e 35 anos, faziam parte do grupo e foram apreendidos e presos em flagrante logo depois do crime. Todos têm antecedentes criminais, segundo a polícia. Os adultos foram indiciados por roubo impróprio, quando ocorre a subtração do bem seguida de agressão. Os envolvidos foram soltos por decisão judicial e vão responder em liberdade.

Policiais socorreram a grávida e a levaram para o hospital da cidade, e em seguida à delegacia para prestar depoimento. Pouco depois de deixar o distrito policial, a mulher foi agredida novamente, desta vez pelo irmão do adolescente suspeito de praticar o roubo, um jovem de 19 anos, que exigiu a retirada da queixa contra o grupo.

Segundo Salomão, o nono agressor apresentou-se à delegacia na tarde de terça-feira (30). Ele foi indiciado por coação no curso do processo, pois a agressão visava a retirada da queixa contra o grupo.