Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Grávida é presa em flagrante com 428 kg de maconha em carro roubado

Ela também não disse quem a contratou e nem quanto receberia pelo transporte, mas informou que precisava de dinheiro.

Campo Grande News

18 de Fevereiro de 2017 - 08:28

Grávida de quatro meses, Gislaine de Lima Moreira, 27, foi presa transportando 428 kg de maconha em um carro roubado. O flagrante aconteceu às 14h30 de ontem (17), em Amambai, distante 360 km de Campo Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência, durante policiamento na avenida Nicolau Otano, saída para Caarapó, a condutora de um Ford Ecosport ao se aproximar da viatura, fez uma manobra brusca e começou a fugir em alta velocidade.

Ela foi alcançada ruas depois e estacionou o veículo. Questionada sobre o motivo da fuga, Gislaine disse que o veículo estava carregado com tabletes de maconha que pegou junto com o carro em Coronel Sapucaia, estacionado no trevo da entrada da cidade com a chave dentro.

Gislaine relatou ainda que o veículo seria levado para Dourados e o deixaria em um local que se recusou a informar. Ela também não disse quem a contratou e nem quanto receberia pelo transporte, mas informou que precisava de dinheiro.

Em checagem no sistema para ver a placa do carro, não foi constatada nenhuma restrição criminal, mas em vistoria dentro do veículo, foi visto sinais de adulteração no local de identificação do chassi, próximo ao banco dianteiro direito, sendo que em alguns locais, as tarjetas com os números finais do chassi, e o número do motor estavam diferentes da existente no documento.

A maconha totalizou 428 kg. A mulher, que está grávida de quatro meses, foi encaminhada ao Hospital Regional para realizar exame de corpo de delito, e posteriormente foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil.