Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Outubro de 2021

Policial

Guarda municipal é esfaqueado ao dizer que unidade de saúde está fechada

O guarda Rosalino foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, com uma perfuração na barriga e uma embaixo da axila

Campo Grande News

19 de Agosto de 2013 - 09:40

Um guarda municipal foi esfaqueado na noite de ontem (19), ao informar que a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Aero Rancho, na rua Galheiros, estava fechada. Como o local não atende aos finais de semana, Rosalino Nielsen Victor informou que não tinha atendimento, sendo que o autor não aceitou o fato e o esfaqueou, de acordo com a polícia.

Logo após o crime, o autor pulou um muro e fugiu, sendo flagrado por populares. Ele, segundo testemunhas, teria aproximadamente 35 anos, seria magro, baixo e moreno. A vítima ainda vestia uma camiseta vermelha com listras. Os policiais do pelotão da Vila Popular fizeram rondas pela região, porém o autor não foi encontrado.

O guarda Rosalino foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, com uma perfuração na barriga e uma embaixo da axila. Na manhã desta segunda-feira (19), a vítima aguarda uma vaga para o centro cirúrgico.