Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Há 9 anos, homem assassinado nesta madrugada cometeu homicídio em Jardim

Segundo a Polícia, Emiliano foi morto com uma facada no pescoço. Jackson o teria matado a pedido de sua prima Sandra Perez Fernandes, conhecida como "Bidú

Flávio Paes/Região News

02 de Novembro de 2015 - 08:00

Além de ser conhecido nos meios policiais em Sidrolândia, envolvido em ocorrências menos graves (ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma), Jackson Cabreira Fernandes, vítima de execução nesta madrugada na Avenida das Flores, em 2006, quando tinha 27 anos, foi apontado como principal suspeito de um crime cometido em Jardim.

Conforme o Serviço de Investigações Gerais (SIG) apurou na época, Jackson, o “Quinho” como era conhecido, teria matado a facada Emiliano Chaves Echeverria, 46 anos, no dia 18 de novembro de 2006, durante uma festa que acontecia na Praça do Encontro em Jardim.

Segundo a Polícia, Emiliano foi morto com uma facada no pescoço. Jackson  o teria matado a pedido de sua prima Sandra Perez Fernandes, conhecida como "Bidu”, para vingar a morte de seu sobrinho Luis Aguiar Peres Arce, assassinado com cinco tiros na noite do dia 22 de agosto de 2001, por Everton Echeverria Arce, o "Cateto", filho de Emiliano.