Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Há dois meses mulher que esfaqueou rival, tentou matar o marido

Conforme testemunhas, os dois brigam com freqüência tanto que Edilaine já teria tentado matar Marcos Mathias pelo menos duas vezes.

Flávio Paes/Região News

27 de Dezembro de 2016 - 14:31

Edilaine Cristina que ontem à noite atingiu com um golpe nas costas Tânia Rodrigues, há dois meses, foi acusada de tentativa de homicídio contra o marido, Marcos Mathias dos Santos, 42 anos, encaminhado na vaga zero para Campo Grande. Edilaine o esfaqueou no antebraço direto. Mesmo com estes antecedentes, ela foi liberada, após ter confessado a agressão contra a vizinha.

No último dia 28 de outubro, ela e marido discutiram em frente dos três filhos, trocaram empurrões, quando Edilaine acabou partindo pra cima de Marcos de forma mais agressiva.

Conforme testemunhas, os dois brigam com freqüência tanto que Edilaine já teria tentado matar Marcos Mathias pelo menos duas vezes. Na delegacia a mulher relatou que ela e o marido estavam consumindo bebida alcoólica quando começaram a discutir, o homem a teria empurrado duas vezes e ela se armou com a faca e desferiu dois golpes.