Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Homem ameaça esposa e agride Policiais no ato da prisão

Fátima News

29 de Junho de 2012 - 14:31

Evandro Sales da Silva, de 28 anos, foi preso após ameaçar a ex-amásia durante a festa junina da Escola Municipal Marinha do Brasil, localizada na Rua Rio Brilhante, Bairro Vila Industrial em Glória de Dourados.

A vítima em companhia da filhas, abordou policiais militares que realizava policiamento no interior da escola informando que o seu ex-amásio Evandro Sales da Silva, encontrava-se no local e bastante alterado já havia proferido ameaças de morte contra a sua pessoa e a mesma estava com medo de retornar para sua residência.

Policiais se dirigiram até a pessoa de Evandro para tentarem uma conversa amigável, que este bastante alterado foi em direção ao policial, desacatando-o com palavras de baixo calão. Imediatamente foi dão voz de prisão ao acusado que reagiu, resistindo com chutes e ponta-pé, sendo necessário o uso da força moderada e o uso de algemas.

Durante a resistência do autor, este se auto lesionou caindo ao solo e resultando em pequenas escoriações. Os Policiais também ficaram lesionado nas mãos. Após algemado o autor proferiu ameaças aos policiais dizendo: “eu gravei os nomes de vocês, isso não vai ficar assim não, vou matar um por um”.

O autor se recusou a ir a maternidade para ser medicado, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia com as escoriações ocasionados no ato de sua prisão, os policiais envolvidos foram encaminhados ao Hospital e receberam atendimento médico.