Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem anuncia assalto, mata a vítima e foge sem levar nada

O crime aconteceu por volta das 22h30 do sábado, 7. A vítima, segundo informações, estava no local em companhia de algumas mulheres.

Cojuntura Online

09 de Setembro de 2013 - 09:35

Hernandes Duran Pereira, servente de pedreiro de 37 anos, e morador no Parque Alvorada, em Dourados, foi morto com um tiro na cabeça quando estava em um bar da rua Rita Carolina de Almeida, local conhecido como ‘bar da alice’. O crime aconteceu por volta das 22h30 do sábado, 7. A vítima, segundo informações, estava no local em companhia de algumas mulheres.

Segundo o relato de testemunhas à polícia, um homem encapuzado teria chegado ao local e anunciado um assalto, mas, ao invés de se dirigir ao caixa do estabelecimento, foi ater a vítima e disparou um tiro contra a cabeça do servente. Em seguida, fugiu na garupa de uma motocicleta e sem levar nenhum pertence de Pereira. O homem morreu na hora sentado na cadeira do bar. 

Ainda segundo informações da polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais. A polícia não tem nenhuma informação sobre a motivação do crime, mas o caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Dourados.