Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

Homem assassinado tinha ido ameaçar a ex-mulher de morte

Na confusão, o rapaz tomou o revólver e atirou. Pelo menos um tiro atingiu a cabeça do homem. O revólver foi abandonado ao lado do corpo.

Midiamax

22 de Agosto de 2011 - 16:33

O homem assassinado a tiros, por volta das 14h desta segunda-feira, no bairro Nova Lima, identificado apenas pelo apelido de Tiririca, tinha ido ao lava-jato da ex-mulher para ameaçá-la de morte. Segundo informações de moradores para a polícia, o homem chegou atirando contra a ex-companheira que conseguiu fugir.

Ainda de acordo com informações colhidas pela polícia, quando o homem chegou atirando, um rapaz que estava no local tentou impedir e entrou em luta corporal com Tiririca. Na confusão, o rapaz tomou o revólver e atirou. Pelo menos um tiro atingiu a cabeça do homem. O revólver foi abandonado ao lado do corpo.

Segundo a polícia, a ex-companheira do homem morto já fez vários boletins de ocorrência narrando que o mesmo a ameaçava de morte. Equipes da Polícia Militar fazem rondas na região para tentar localizar o autor dos disparos que vitimaram Tiririca. (Colaborou Alexandre Câmara).