Policial
Homem atropelado por moto no Tijuca já teve duas paradas cardíacas
O acidente aconteceu quando a vítima estava próxima à calçada, após ter tirado um objeto que estava em seu carro, estacionado do outro lado da via
Campo Grande News
01 de Setembro de 2011 - 15:20
Sebastião Marques, 57 anos, atropelado por uma motocicleta no início da tarde dessa quarta-feira, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, já teve duas paradas cardíacas em 24 horas. Ele está internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande.
Sebastião foi atropelado por uma Yamaha quando atravessava a rua Xavantes, esquina com Severino Pinheiro. Testemunhas disseram que ele bateu a cabeça no meio-fio.
O acidente aconteceu quando a vítima estava próxima à calçada, após ter tirado um objeto que estava em seu carro, estacionado do outro lado da via. Sebastião estava trabalhando.




